DICAS DA LOCALIZAÇÃO

v Localiza-se no litoral Norte da Bahia. Sendo a última praia da Estrada do Coco.

v Bastante visitada por turista em finais de semana, feriados prolongados, carnaval, férias.

v Próximo temos uma vila (Barra do Pojuca), que atende à todas as necessidades (supermercados, padarias, farmácias, consultórios médicos e dentários, lojas, feirinhas, moto-taxi, posto de gasolina, etc).

v Fica entre Guarajuba e Praia do Forte (6 km) local bastante agradável para curtir a vida noturna com grandes opções de gastronomia nacional e internacional. Lá você desfruta do Castelo Garcia D'Avila (antiga sede do maior latifúndio do Brasil - Colônia), bem como, poderá fazer trilha da reserva da Sapiranga e conhecer de perto o famoso projeto TAMAR (tartarugas marinhas).


ENDEREÇO

Cond. Praia de Itacimirim, rua da Paz nº 50

ITACIMIRIM-BAHIA

Ponto de referência: Próximo à barraca Papiri e outras pousadas. Localiza-se à 50 metros da praia.


INFORMAÇÕES

O imóvel é composto por 06 chalés MOBILIADOS, num terreno murado, dentro de um condomínio com segurança (Condomínio Praia de Itacimirim). Cada chalé (ideal para até 04 pessoas) conta com estaciomento próprio, dois quartos, ar condicionado, 01 banheiro, sala cozinha e uma ótima varanda que recebe a brisa do mar.

Tem também geladeira duplex, TV e demais utensílios domésticos (pratos, copos, talheres, panelas, roupas de cama (opcional), etc...

O local possui características residenciais e foi criado para oferecer tranquilidade, bem perto de 02 centros mais agitados (Guarajuba e Praia do Forte).

Possui instalações simples e de bom gosto. O proprietário preza por enaltecer a beleza bucólica do lugar, com a exuberância verde dos coqueirais.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo e tranquilo esse lugar...
AAAAAAdorei hospedar no "Chalé Coco Verde" - Paz, muita paz!!!!Por do sol maravilhoso, praia limpa, segurança, e o melhor foi o carinho e receptividade dos proprietários.Saimos de lá com saudades de tudoooooo!!!!
RECOMENDO AOS AMIIGOS (AS).
Eva Borges-IGAPORÃ-BA.

LÍVIA disse...

PASSEI O FIM DE SENAMA NO CHALÉ ADOREI TUDO PERFEITO, LIMPO MUITO VERDE PRÓXIMO DA PRAIA, MUITA TRANQUILIDADE O AMBIENTE É REALMENTE FAMILIAR MUITO AGRADÁVEL RECOMENDO PARA QUALQUER PESSOA, COMPLETO DE TUDO. ADOREI MARAVILHOSO

COMENTÁRIOS E/OU RESERVAS