DICAS DA LOCALIZAÇÃO

v Localiza-se no litoral Norte da Bahia. Sendo a última praia da Estrada do Coco.

v Bastante visitada por turista em finais de semana, feriados prolongados, carnaval, férias.

v Próximo temos uma vila (Barra do Pojuca), que atende à todas as necessidades (supermercados, padarias, farmácias, consultórios médicos e dentários, lojas, feirinhas, moto-taxi, posto de gasolina, etc).

v Fica entre Guarajuba e Praia do Forte (6 km) local bastante agradável para curtir a vida noturna com grandes opções de gastronomia nacional e internacional. Lá você desfruta do Castelo Garcia D'Avila (antiga sede do maior latifúndio do Brasil - Colônia), bem como, poderá fazer trilha da reserva da Sapiranga e conhecer de perto o famoso projeto TAMAR (tartarugas marinhas).


ENDEREÇO

Cond. Praia de Itacimirim, rua da Paz nº 50

ITACIMIRIM-BAHIA

Ponto de referência: Próximo à barraca Papiri e outras pousadas. Localiza-se à 50 metros da praia.


INFORMAÇÕES

O imóvel é composto por 06 chalés MOBILIADOS, num terreno murado, dentro de um condomínio com segurança (Condomínio Praia de Itacimirim). Cada chalé (ideal para até 04 pessoas) conta com estaciomento próprio, dois quartos, ar condicionado, 01 banheiro, sala cozinha e uma ótima varanda que recebe a brisa do mar.

Tem também geladeira duplex, TV e demais utensílios domésticos (pratos, copos, talheres, panelas, roupas de cama (opcional), etc...

O local possui características residenciais e foi criado para oferecer tranquilidade, bem perto de 02 centros mais agitados (Guarajuba e Praia do Forte).

Possui instalações simples e de bom gosto. O proprietário preza por enaltecer a beleza bucólica do lugar, com a exuberância verde dos coqueirais.



terça-feira, 28 de setembro de 2010


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR


5 comentários:

Edijania Neto Silva disse...

Fiz minha reserva por e-mail e ocorreu tudo muito bem, adorei as instalações. Pertinho da praia e o proprietário passou muita segurança e atenção durante as negociações. Recomendo a todos.

Isabel disse...

Instalações confortaveis, bastante arborizado,ambiente harmonico.
Lugar perfeito para quem deseja sair do stress do dia-a-dia. Ameiii!!!

Debora Rodrigues disse...

Sem palavras, perfeição amei tudo o chalé é um sonho muito lindo, parabéns Sebastião pela organização.
Voltarei em breve!
Debora Lima
20/09/2013

Anônimo disse...

Sou uma pessoa que ama viajar... conhecer novos lugares,isso foi também um dos motivos que me formei em Turismo... Portanto, conheço um bom atendimento, uma boa instalação... e isso é um dos motivos que estarei sempre voltando no Chalé Coco Verde!! Nos sentimos muito bem... excelente serviço,boa localização(perto da praia)e sua estrutura sem comentários...
Parabéns!!! Recomendo!!!

Anônimo disse...

Eu Angelica, sou uma pessoa que amo viajar... conhecer novos lugares,isso foi também um dos motivos que me formei em Turismo... Portanto, conheço um bom atendimento, uma boa instalação... e isso é um dos motivos que estarei sempre voltando no Chalé Coco Verde!! Nos sentimos muito bem... excelente serviço,boa localização(perto da praia)e sua estrutura sem comentários...
Parabéns!!! Recomendo!!!

COMENTÁRIOS E/OU RESERVAS